sábado, 21 de agosto de 2010

Desafio internacional de futsal não terá transmissão da rede globo

A partida entre Brasil e Argentina, que acontece nesse domingo - 22/08, em Manaus, não terá a transmissão da Rede Globo de Televisão, em nota oficial, a assessoria de imprensa da CBFS explicou os motivos, veja: 

Nota de Esclarecimento:

Por motivos alheios à vontade da Confederação Brasileira de Futebol de Salão, a Rede Globo de Televisão não realizará a transmissão ao vivo do Desafio Internacional de Futsal – Brasil x Argentina, que ocorrerá no domingo (22/8), na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus (AM), às 9 horas (horário local).

De acordo com o comunicado da emissora, mesmo com o enlace contratual existente entre as partes, a transmissão ao vivo do evento está inviabilizada por deficiência técnica. Embora todos os esforços tenham sido envidados no sentido de reverter tal situação.

A Rede Globo vem dando ao evento total divulgação, inclusive com envio de equipe técnica para execução da gravação da partida, confirmando exibição do compacto do jogo no programa Esporte Espetacular do dia 29 de agosto, garantindo visibilidade para Manaus, para o Futsal do Brasil e seus parceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário