quinta-feira, 25 de abril de 2013

ADC INTELLI vence em Florianópolis e assume a liderança da liga nacional 2013



O Rozendo Lima recebeu um bom público para Floripa e Intelli
A Intelli (SP) conquistou mais três pontos atuando fora de casa na noite desta quarta-feira (24). Atuando no ginásio Rozendo Lima, em Florianópolis (SC), diante do Floripa Futsal (SC). Sinoê e Jé marcaram os gols da vitória de 2 a 1 ainda na primeira etapa da partida válida pela quarta rodada da Liga Futsal 2013 e Bruninho diminuiu no final do segundo tempo.

Com a terceira vitória fora de casa a equipe paulista ostenta a melhor campanha longe de seus domínios, entre todos os participantes da competição nacional e com nove pontos em quatro jogos assumiu a liderança da competição. No próximo sábado (27) a partir das 18h00, a Intelli recebe o Guarapuava (PR), na estreia diante de seu torcedor, no gin. Maurício Leite de Moraes.

O jogo

O Floripa começou levando perigo à meta paulista e antes dos cinco minutos de bola rolando acertou a trave do goleiro Guitta e o arqueiro intelliano ainda salvou sua equipe de sofrer o gol em três oportunidades. Aos poucos o time visitante se acertou em quadra e igualou o duelo.

Aos 07, através de cobrança de falta ensaiada do lado esquerdo do ataque, o pivô Sinoê recebeu no fundo e mesmo praticamente sem ângulo abriu o placar para a Intelli.

Pouco depois, aos 11, Jé recebeu a bola na direita e bateu cruzado, sem chances de defesa para Ney, que viu a rede balançar e o placar de 2 a 0 para o time visitante seguir para os vestiários.

Nos primeiros dez minutos da segunda etapa as duas equipes tiveram grandes chances de marcar, mas com boas atuações de Guitta e Ney, o gol não aconteceu. Em duas oportunidades as defesas do arqueiro anfitrião mereceram aplausos da torcida, em duas finalizações frontais a sua meta, primeiro em um chute de Cabreúva, em que o arqueiro tirou de cabeça e depois em finalização de Vinicius, defendida com a ponta dos dedos.

A segunda metade do tempo final foi emocionante, em desvantagem, o time anfitrião lançou Bruninho à quadra como goleiro linha a partir dos 34 e dessa forma conseguiu diminuir o marcador, aos 38. Vale ressaltar que a Intelli não sofria gol dessa forma (goleiro linha) desde setembro de 2012 e foi o único, depois disso Bruninho ainda tentou, mas com a defesa bem postada não conseguiu chegar ao empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário