terça-feira, 23 de abril de 2013

Intelli supera expulsões e vence Jaraguá de forma heroica

Elenco da Intelli comemora um dos gols do jogo

A Intelli conquistou sua segunda vitória pela Liga Futsal 2013 e a segunda fora de casa, ao vencer o Jaraguá nesta segunda-feira (22) pelo placar de 4 a 3. O time de Orlândia abriu 3 a 0 na primeira etapa e conduzia a partida com tranquilidade, até que os últimos oito minutos se transformaram em um pesadelo para os paulistas, que tiveram Junai e Marinho expulsos e dois tiros livres desfavoráveis, todos os lances muito questionados  pelos orlandinos.
Ciço a 36 segundos do fim, Vinicius, Marinho e Jé marcaram os gols intellianos, com Renatinho, Daniel e Léo anotando para o time da casa. Com o resultado a Intelli chegou aos seis pontos e se posicionou no terceiro lugar da tabela, atrás de Umuarama e Joinville, que tem sete pontos cada.
O próximo compromisso orlandino é na próxima quarta-feira (24), em Florianópolis (SC) diante do time da casa, o confronto acontece no ginásio Rozendo Lima, a partir das 20h00.
O jogo
No jogo os visitantes começaram melhor e abriram o placar com apenas quatro minutos de bola rolando, com Vinicius, que acertou um belo chute no canto esquerdo, abrindo o marcador para os visitantes.
Cinco minutos depois a Intelli chegou muito perto de ampliar. Jé deixou seu marcador para trás na direita, tocou para Ciço, que chutou forte, PC desviou e a bola ainda sobrou para Caio, que chutou na trave.
A primeira grande chance do Jaraguá veio aos 11. Depois de rápida troca de passes, Renatinho finalizou no canto, e Guitta se esticou todo para espalmar. O jogo seguiu movimentado e, aos 12, Djony fez linda defesa em finalização de Caio, de dentro da área catarinense.
Pouco depois Djony não evitou o segundo gol. Em jogada individual de Vinicius, Marinho ficou livre para tocar para o fundo do gol aos 16min.
O jogo já se arrastava para os vestiários quando Jé fez 3 a 0 a um minuto do fim, aumentando a vantagem da Intelli.
Faltando 36 segundos para o intervalo Falcão ainda tentou marcar um gol de placa, chutando de sua quadra de defesa, mas Djony - que estava adiantado - conseguiu espalmar para fora, no último lance de emoção da etapa.
No segundo tempo as emoções ficaram reservadas para os últimos cinco minutos. Vencendo por 3 a 0 a Intelli administrava o duelo e tocava a bola, envolvendo o time da casa, mas em um lance muito questionado, Junai foi expulso e se aproveitando desse fato o Jaraguá chegou ao seu primeiro gol, com Renatinho.
A dois minutos do fim, as autoridades do jogo mandaram Marinho mais cedo para os vestiários, aplicando o cartão vermelho. Novamente com um menos a Intelli sofreu o segundo gol.
Aos 24, foi a vez de o Jaraguá ficar com um jogador a menos. Depois de lançamento longo para Falcão, Djony tocou com a mão na bola fora da área e acabou expulso. A 55 segundos do fim, o árbitro viu falta de Vinicius em Nenê, a sexta da Intelli e na cobrança do tiro livre, Léo empatou para os anfitriões.
Nem deu tempo do Jaraguá comemorar. Ainda com um jogador a mais, a Intelli marcou novamente, restando 36 segundos para o fim do jogo, depois de passe de Falcão.
Com Jonas como goleiro-linha, o time da casa foi para o tudo ou nada nos segundos finais, mas o placar terminou mesmo com 4 a 3 para a equipe paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário