segunda-feira, 25 de março de 2013

Intelli joga melhor mas cede empate contra o Pulo do Gato

Jé é pressionado pela marcação do Pulo do Gato
Foto: Márcio Damião

No dia seguinte à conquista do Circuito Sul-Americano pela Seleção Brasileira, em Uberlândia, Falcão e Ciço pediram para atuar nesta segunda-feira (26), em Orlândia, foram atendidos pelo técnico Cidão e às 20h15 ambos estavam em quadra com a camisa da ADC Intelli, diante do Pulo do Gato, na partida válida pela Liga Paulista que terminou em 2 a 2. Sinoê e Falcão fizeram os gols intellianos, que garantiram o empate e a permanência da equipe de Orlândia na liderança, com 20 pontos em oito jogos.

No próximo jogo pela LPF a Intelli enfrenta, historicamente, um de seus maiores rivais, o S.C Corinthians, que na competição estadual ocupa a segunda colocação na tabela, com 16 pontos em 07 jogos. A partida acontece na próxima sexta-feira (29) a partir das 21h00, em Orlândia e terá a transmissão do canal SporTV.

O jogo
Desde os primeiros toques na bola a pressão da Intelli foi intensa, mas o gol intelliano aconteceu apenas quando restavam cinco minutos para o intervalo. Junai recuperou a bola na saída de bola adversária e tocou para Sinoê na marca do pênalti, o pivô bateu de esquerda, fora do alcance do goleiro campineiro, a bola ainda tocou na trave antes de encontrar as redes pela primeira vez na noite.

Parecia que as chances perdidas dariam lugar aos gols, mas a um minuto do fim do primeiro tempo, veio o castigo para a Intelli. Depois de tanto atacar e marcar apenas uma vez, o time orlandino viu o Pulo do Gato cobrar escanteio, a bola alçada para dentro da área, bateu, rebateu e enganou o goleiro Di Fanti, morrendo nas redes, 1 a 1.

O resultado igual no primeiro tempo não refletiu o que foi a partida, enquanto a Intelli atacou com intensidade e acertou a trave adversária em quatro oportunidades, o Pulo do Gato se limitou a defender e utilizar os contra ataques como arma principal.

No segundo tempo o quadro se manteve, mas no jogo de ataque contra defesa foi a Intelli quem levou a pior primeiro. Aos 36min40, atuando com goleiro linha, o time da casa perdeu uma bola, Pitoko aproveitou e bateu de longe, virando o placar.

Cidão manteve Falcão em quadra como goleiro linha e teve resultado. Aos 37min15, o ala recebeu na esquerda e bateu forte, no canto direito do goleiro Rafael, que nem viu a bola entrar.
Mesmo com o empate o goleiro linha continuou em quadra, mas já era tarde para qualquer reação. O time de Orlândia empatava pela primeira vez em casa na temporada.

sábado, 23 de março de 2013

Mesmo desfalcada de seis jogadores, Intelli vence mais uma pela Liga Paulista

Time da Intelli comemora mais um gol e mais uma vitória pela LPF Foto:Carlos Silva
O ginásio Ângelo Favaron, na cidade de Itu, recebeu na noite deste sábado (23) a partida entre Araçariguama e ADC Intelli, válida pela Liga Paulista de Futsal e o público pode presenciar a sexta vitória do time de Orlândia na competição. Com gols de Caio, no primeiro tempo e Jé, na etapa final, a equipe alvigrená venceu pelo placar de 2 a 0, conquistando mais três pontos e chegando aos 19, semantendo na liderança isolada da competição.
A Intelli jogou desfalcada dos atletas Augusto, Vinicius e Rubinho, que estão no departamento médico; Falcão e Ciço que estão servindo à Seleção Brasileira, além do pivô Sinoê, que cumpriu suspensão automática.
A maratona intelliana continua na próxima segunda-feira (25), quando a os atuais campeões brasileiros e da superliga voltam à quadra novamente pela competição estadual, para enfrentar o Pulo do Gato, em Orlândia, a partir das 20h15.
De acordo com o técnico da Intelli, Cidão, a partida marcará o retorno do fixo Ciço e do ala Falcão, que estão defendendo a Seleção Brasileira e pediram ao comandante para atuar contra a equipe de Campinas.
- Antes de viajar o Ciço e o Falcão me pediram para jogar esta partida, não querem descanso, muito legal da parte deles, demonstra o quanto o grupo está focado na competição, são duas lendas do futsal, que com atitudes assim nos fazem esquecer de algumas coisas absurdas que encontramos em nossa modalidade – Comentou o técnico.
A partida diante do Pulo do Gato será transmitida ao vivo pelas rádios de Orlândia: Gazeta FM, Lidersom FM e Orlândia Rádio Clube AM. 

sexta-feira, 22 de março de 2013

Intelli vence fora de casa pela Liga Paulista de Futsal

Darlan comemora o gol da Intelli junto com seus companheiros
A Intelli venceu mais uma partida pela Liga Paulista de Futsal e novamente fora de casa. A equipe de Orlândia bateu o Jacareí, pelo placar de 3 a 1, atuando no ginásio Educamais nesta quinta-feira (21) e continua liderando a competição estadual, com 16 pontos em seis jogos.
Renan marcou o primeiro da Intelli. Após cobrança de falta, o fixo acertou um tiro que furou a rede. A arbitragem, depois de uma pequena dúvida se a bola teria entrado realmente, confirmou o primeiro gol intelliano. Os visitantes continuaram no ataque e, após bela jogada de Sinoê, Junai marcou e ampliou o marcador.
Nos minutos finais, o Jacareí armou boa triangulação no campo ofensivo e Romarinho finalizou para diminuir a diferença no placar.
No segundo tempo, o ritmo da partida diminuiu para ambos e a Intelli levou a melhor para garantir a vitória logo no início da etapa. Sinoê recebeu e bateu forte, no meio das pernas do goleiro adversário, para fechar a conta e garantir mais um resultado positivo para os orlandinos.
A Intelli volta a jogar no próximo sábado (23), em Itu, contra Araçariguama, novamente pela Liga Paulista, às 19h00. 

terça-feira, 19 de março de 2013

Veja o golaço de Darlan pela Liga Paulista

Darlan solta a bomba e marca o primeiro gol da Intelli na partida contra o São Caetano, confira:
 

Confira as imagens de Darlan na partida contra o São Caetano






Darlan dispara a 'bomba' e abre o caminho para mais uma vitória intelliana

Darlan comemora mais um gol pela LPF
Foto: Márcio Damião
 
A Intelli conquistou sua quarta vitória na Liga Paulista na noite desta terça-feira (20) e voltou a se isolar na liderança da competição estadual. Em casa a equipe de Orlândia bateu o São Caetano pelo placar de 4 a 2 e chegou aos 13 pontos, deixando o Corinthians, que dividia a liderança com a Intelli, agora na segunda colocação, com 10.
 
O destaque foi para o lindo gol de Darlan, que marcou o primeiro gol da noite, depois de uma cobrança de falta ensaiada. Marinho para a Intelli e Japa do lado visitante definiram o placar da primeira etapa em 2 a 1. No segundo tempo, Junai e Sinoê marcaram para a Intelli e Caio diminuiu para o São Caetano, dando os números finais do duelo.
 
Apesar da boa vitória, a equipe da casa atuou com muito desfaques: Vinicius e Rubinho seguem no departamento médico, Augusto está aprimorando a parte física depois de se recuperar de uma cirurgia no joelho, além de Falcão e Ciço, que estão servindo a seleção brasileira.
 
Na próxima quinta-feira a Intelli vai jogar fora de casa, na cidade de Jacareí, diante do time da casa. A partida acontece no ginásio Educamais, a partir das 19h00 e será transmitida pelas rádios Gazeta FM, Lidersom FM e Orlândia Rádio Clube (ORC).

segunda-feira, 18 de março de 2013

Darlan confirma sua boa fase e ajuda a Intelli a vencer o Palmeiras e assumir a liderança do Paulista.



A Liga Paulista tem novo líder. A Intelli goleou o Palmeiras em plena Arena Palestra na noite deste sábado (16), pelo placar de 4 a 1, com gols de Darlan, Marinho e Falcão, duas vezes, enquanto Tete fez o gol solitário do alviverde e com a vitória chegou aos 10 pontos, se isolando na liderança da competição estadual.
Para tentar se manter na ponta a Intelli volta à quadra na próxima terça-feira (19), em Orlândia, diante do São Caetano, às 21h00, em confronto que será transmitido ao vivo pelo canal SporTV e terá na preliminar o duelo entre Rio Preto e São Paulo.
O jogo
Mesmo com a Arena Palestra Itália praticamente lotada, quem tomou as iniciativas foi a Intelli. Durante todo o tempo a intensidade do ataque intelliano foi grande, mas os gols só aconteceram na segunda etapa.
De tanto insistir, aos 03min da segunda etapa a Intelli finalmente chegou ao seu primeiro gol, com Darlan. O gol despertou o anfitrião e depois de duas boas defesas de Léo Oliveira o Palmeiras empatou o jogo com Tete, aos 06min.
Por muito pouco a Intelli não chegou ao segundo gol no minuto seguinte. Falcão driblou três adversários e na marca do pênalti tocou para Caio, o ala devolveu para o camisa 12, mas Falcão já tinha passado da linha da bola.  
Aos 08min, em cobrança de escanteio Ítalo finalizou forte e a bola acertou a trave direita de Léo Oliveira, no contra ataque, quem quase fez foi a Intelli, mas o goleiro Erick desviou para escanteio.
Aos 14 não teve jeito, depois de quase sofrer o segundo gol, a Intelli novamente partiu em contra ataque e desta vez estufou a rede, com Marinho.
Restando dois minutos para o final o Palmeiras atingiu o limite máximo de faltas e na cobrança de tiro livre direto, Falcão marcou o terceiro da Intelli.
Vinte segundos depois, atuando com goleiro linha, o Palmeiras perdeu a bola na quadra de ataque, mesmo desequilibrado, Falcão bateu de longe, para fazer o quarto gol orlandino, o sétimo dele na competição, disparando na artilharia e definndo a partida.

segunda-feira, 11 de março de 2013

Com gol de Darlan,Intelli goleia fora de casa e assume vice liderança do campeonato paulista

Jogadores da Intelli comemoram um dos gols da partida Foto: Divulgação ADC Intelli
Uma nova goleada marcou o segundo jogo da Intelli pela Liga Paulista de Futsal, jogando em São José do Rio Preto na noite desta segunda-feira (11) a equipe de Orlândia bateu o Rio Preto Automóvel Clube pelo placar de 7 a 3 e mesmo com um jogo a menos em relação ao São José, que lidera a competição com sete pontos, assumiu a vice liderança do estadual, com seis pontos.
Sinoê (02), Falcão (03), Ciço e Darlan marcaram os gols da Intelli, enquanto Diego, Janilson e Ivan marcaram para os donos da casa. A Intelli volta à quadra no próximo sábado, quando enfrenta a AD Wimpro, em Guarulhos, a partir das 19h00.
O jogo
O técnico Cidão pediu agressividade no ataque intelliano e os jogadores entenderam muito bem o recado, tanto que com apenas nove segundos de bola rolando, Sinoê, fez o primeiro do time de Orlândia.
Aos quatro, novamente Sinoê marcou, assumindo a artilharia da competição com quatro gols. Mesmo com dois gols de vantagem a intensidade do ataque intelliano continuou e aos oito veio o terceiro gol, dos pés do fixo Ciço.
Vinte segundos depois o Rio Preto chegou ao único gol na primeira etapa. O goleiro Diego conduziu a bola até o meio da quadra e chutou fraco, com a visão encoberta, Guitta demorou a ter reação e a bola estufou a rede orlandina.
Aos 10 aconteceu o gol mais bonito do jogo e mais um com a assinatura Falcão. O craque da camisa 12 recebeu a bola no alto, dominou com o peito e encobriu o goleiro, antes da bola entrar o melhor do mundo ainda tocou de letra para fazer o gol.
Aos 16 Fumaça, do Rio Preto, foi expulso e enquanto a equipe da casa atuava com um a menos sofreu o quinto gol, novamente em uma jogada de Falcão, que recebeu na direita e bateu forte, fazendo o placar do primeiro tempo, 5 a 1.
Na segunda etapa o Rio Preto ameaçou reagir e chegou ao segundo gol aos 26 com Janilson. Um minuto depois a Intelli jogou um balde de água fria na reação riopretense, Darlan recebeu na direita e com um leve toque empurrou para as redes fazendo o sexto dos visitantes.
Aos 29 Ivan fez mais um para os donos da casa, reacendendo a torcida presente no Centro de Eventos Regional, mas outra vez o time de Orlândia não deixou que a reação continuasse, aos 30, em cobrança de falta, Falcão chutou direto, surpreendeu os marcadores do Rio Preto que esperavam por uma jogada ensaiada, fazendo o sétimo gol intelliano encerrando o marcador em 7 a 3.

domingo, 10 de março de 2013

Após estreia com vitória Intelli enfrenta Rio Preto e grande público na segunda rodada da LPF


Após a estreia com vitória na Liga Paulista, na última quinta-feira, quando venceu o São Bernardo pelo placar de 6 a 1, em Orlândia, a ADC Intelli entra em quadra novamente nesta segunda-feira (11), agora para a estreia fora de casa na competição estadual. O time do técnico Cidão vai até São José do Rio Preto para enfrentar o Rio Preto Automóvel Clube, no Ginásio do Centro Regional de Eventos, a partir das 19h00.
Assim como a equipe de Orlândia, o Rio Preto tem uma vitória na competição e os comandantes da equipe esperam mais de sete pessoas para prestigiar o confronto.
- Na última vez que o Falcão esteve aqui, ainda pelo Santos, o ginásio teve sua capacidade tomada e mais de mil pessoas voltaram para casa sem conseguir entrar, desta vez acreditamos que será da mesma forma – Garantiu o técnico da equipe, Julinho.
O grupo campeão brasileiro e da Superliga segue no dia da partida para São José do Rio Preto, Falcão já é presença garantida e revelou que gosta de jogar com o ginásio lotado, mesmo que a torcida seja contrária.
- O futsal precisa disso, a festa foi linda com o Santos aqui em 2011, adoro jogar com ginásio lotado, sendo em casa ou não e quero aproveitar para convidar Rio Preto e região para comparecer em grande número para essa festa do futsal – Disse o camisa 12.
A partida será transmitida ao vivo pelas Rádios Gazeta FM, Lidersom FM e Orlândia Rádio Clube.

Festa antes e durante o jogo na estreia da Intelli na LPF 2013

Antes da estreia na Liga Paulista os atletas desfilaram com o troféu da Superliga Foto: Márcio Damião

O dia não era de decisão, mas a Intelli entrou em quadra pela primeira vez em Orlândia empunhando um troféu e dando volta olímpica no ginásio Maurício Leite de Moraes. Para o torcedor orlandino era dia de festa depois da primeira conquista intelliana na temporada e as homenagens eram por conta da torcida. Em quadra a festa continuou, festa de gols e a equipe da casa goleou o São Bernardo, na estreia da Liga Paulista, pelo placar de 6 a 1 com gols de Jé, Falcão, Cabreúva (02) e Sinoê (02), com Bruno fazendo o gol solitário dos visitantes.
O segundo jogo da Intelli acontece em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, na próxima segunda-feira (11) a partir das 19h00, diante do Rio Preto Automóvel Clube, o duelo é no ginásio do Centro Regional de Eventos.
Falcão revelou o interesse de sua equipe após o confronto: - Queremos o título, já perdemos no ano passado e apesar de sabermos que será uma maratona quase de desumana de 50 jogos quatro meses, vamos buscar este título para Orlândia - Disse o camisa 12.
O jogo
A partida começou em um ritmo lento, com a casa visitante postada na defesa e os anfitriões criando poucas chances. Apenas aos 9 o pivô Jé recebeu na direita, driblou o goleiro Wilson e balançou pela primeira vez a rede em Orlândia na temporada.
Aos 11 Bruno se aproveitou de uma falha na saída de bola orlandina para empatar o jogo, 1 a 1.
Dois minutos depois, em cobrança de escanteio, Cabreúva tocou por cima, em profundidade para Falcão, que com a perna esquerda, de primeira, marcou o segundo da equipe de Orlândia na noite, 2 a 1, números que fecharam a primeira etapa.
Dos contratados da ADC Intelli para 2013, três estiveram em quadra e no segundo tempo, dois deixaram suas marcas na redee garantiram o show. Cabreúva fez o dele com apenas 45 segundos de bola rolando.
Pouco depois, aos 24, Sinoê marcou um gol de placa, depois de driblar dois marcadores e tocar por cima do goleiro, para delírio da torcida que lotou as dependências da casa alvigrená.
Mesmo com a bela vantagem, a Intelli não se conteve na defesa e seguiu atacando, levantando a torcida inúmeras vezes, como em uma bicicleta do pivô Jé, interceptada pelo arqueiro ou em uma bola que carimbou a trave de Wilson aos 31.
Restando seis minutos para o fim, uma tabela entre Cabreúva e Marinho voltou a deixar o torcedor orlandino eufórico, mas Wilson e evitou mais um gol alvigrená.
No lance seguinte de ataque aconteceu o quinto gol dos donos da casa. Em nova tabela, desta vez entre Cabreúva e Sinoê, o camisa 22 (Sinoê) finalizou e fez o segundo dele no duelo.
Aos 36 Cabreúva recebeu a bola no lado esquerdo do ataque e tocou na saída do goleiro, escrevendo 6 a 1 no placar e encerrando a contagem.

quinta-feira, 7 de março de 2013

Intelli espera casa cheia para estreia da Liga Paulista e apresentação do troféu da Superliga


A comemoração pela conquista da 8° Superliga de Futsal, no último domingo (03) durou apenas quatro dias e nesta quinta-feira (07) a ADC Intelli/Orlândia volta à quadra para estrear pela Liga Paulista de Futsal. O time de Orlândia recebe o São Bernardo, no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia, a partir das 20h15.
Esta é a primeira vez que a equipe formada para a temporada 2013 atua diante de seu torcedor, antes os atuais campeões brasileiros e da Superliga haviam realizado dois amistosos fora de casa, em Bauru e Sertãozinho e participou da superliga, que aconteceu em Concórdia (SC).                
O técnico Cidão espera que o torcedor compareça em grande número, para presenciar a atuação dos novos contratados e para compartilhar a conquista atual do time paulista.  
- Esperamos nosso torcedor em peso, não jogamos em casa há três meses e estamos com saudade desse carinho, alguns jogadores ainda não jogaram em casa desde que foram contratados e esperam por isso e também queremos apresentar o troféu conquistado na superliga aos nossos torcedores, afinal, esse título é deles também – Disse.
Dos contratados para 2013, apenas os pivôs Sinoê e Pesk estão fora do confronto, o primeiro se recupera de uma lesão na tíbia e o segundo de uma artroscopia.
Também seguem no departamento médico os alas Rubinho e Vinicius, além do canhoto Augusto, que segue aprimorando a parte física depois se recuperar de uma lesão no joelho. 

domingo, 3 de março de 2013

Na primeira competição da temporada Intelli conquista o título de forma invicta

Elenco da ADC Intelli campeão da Superliga 2013 Foto: Luciano Bergamaschi
Primeiro chegar a todas as finais da temporada, depois conquistar os títulos. Esse foi o objetivo traçado pela diretoria e comissão técnica da ADC Intelli para 2013 e repassada aos atletas na apresentação da equipe, dia 21 de janeiro. Quarenta dias depois o time de Orlândia (SP) acaba de levantar o primeiro troféu do ano, da 8° Superliga, ao empatar com Concórdia na manhã deste domingo (02), em 3 a 3 e novamente na prorrogação, em 0 a 0, se aproveitando de ter realizado a melhor campanha.
Para a Intelli ficar com o título inédito, Jé duas vezes e Falcão, marcaram os gols que garantiram a festa no interior paulista, enquanto Marquinhos, Duda e Serginho marcaram para os donos da casa.
O torneio foi conquistado de forma invicta. Na primeira fase a Intelli empatou com a AABB e venceu Lagarto (SE) e Concórdia. Na semifinal a vítima foi o Goiás (GO), o que garantiu a presença alvigrená na final e consequentemente a conquista de hoje.
O técnico campeão, Cidão, aprovou a disputa da Superliga por conta da confiança que a conquista agrega ao grupo antes das disputas mais longas do ano.
- É um bom começo de temporada, a Superliga era uma conquista que não tinha em nossa sala de troféus, para um começo de temporada a competição desgasta bastante, mas é positiva para dar confiança e credibilidade ao elenco para a disputa da Liga e a Liga Paulista – Disse.
O próximo compromisso intelliano é pela Liga Paulista. A competição estadual teve início no último dia primeiro e o atual campeão da Liga Futsal e da Superliga estreia na quinta-feira (07), em Orlândia, a partir das 20h15, diante do São Bernardo.
O jogo

No primeiro lance do jogo a Intelli teve chance de abrir o placar. Aos 20 segundos, Caio chutou cruzado, Jé completou para o gol e Gian fez bela defesa. O Concórdia respondeu pouco depois, em tabela rápida pela esquerda, Rafinha serviu Marquinhos, que, mandou para o fundo do gol sem marcação.
Aos 04min30 Jé fez um golaço, o pivô recebeu passe de Ciço, levantou a bola e acertou uma linda bicicleta no canto esquerdo de Gian: 1 a 1.
A dois minutos do fim do primeiro tempo, o Concórdia voltou a ficar na frente no placar, Pito roubou a bola na ala e encontrou Duda no meio, que tocou rasteiro na saída de Guitta, definindo o placar da primeira etapa.
 No segundo tempo, em cobrança de falta frontal, Falcão mandou por baixo da barreira e marcou o seu quarto gol na Superliga. Aos quatro, o Concórdia conseguiu o seu terceiro gol. Após recuo de cabeça de Falcão, Serginho Paulista tirou a bola da mão de Guitta, em lance faltoso que o arbitragem não viu, e amplio para os donos da casa.
Aos 33, em grande lance, Jé recebeu de costas para o gol, girou deixando a marcação para trás e igualou o marcador levando a partida para a prorrogação.
Jogando pelo empate no tempo extra, já que realizou a melhor campanha da competição, a Intelli marcou bastante e ficou perto de ver o Concórdia passando à frente em um tiro livre direto, que o goleiro Léo Oliveira entrou para defender e cumpriu seu papel.
O Concórdia por sua vez tentou de todas as formas chegar ao empate, mas não teve êxito. O título de outra competição nacional foi mesmo para Orlândia.



A trajetória de um Campeão.


Muita vibração na conquista da Superliga de Futsal


Darlan esquece as origens e comanda a Intelli na conquista da vaga para a semifinal

Darlan comemora com os companheiros um dos gols da Intelli Foto: Luciano Bergamachi
A ADC Intelli garantiu vaga na semifinal da 8° Superliga de Futsal, que está acontecendo no Centro de Eventos, em Concórdia (SC), ao vencer os donos da casa nesta sexta-feira (01), pelo placar de 5 a 2 e garantir o primeiro lugar da chave A, com sete pontos. O Concórdia ficou com a segunda vaga, com seis pontos, seguido pelos eliminados, AABB (SP), que obteve quatro pontos e o Lagarto (SE), que terminou sua participação na última colocação sem pontuar.
Na chave B o A.D Hering/Blumenau (SC) garantiu o primeiro lugar, ao somar sete pontos e o Goiás conquistou a segunda vaga com cinco pontos.  
Natural de Concórdia, o ala Darlan não quis saber de patriotismo, foi um dos principais nomes do jogo diante dos catarinenses e comemorou muito a vaga.
- É claro que é uma sensação estranha, minha família estava nas arquibancadas, meio divididos, mas a gente se esquece de tudo dentro de quadra, o que fica é o profissionalismo e o amor a camisa que você veste, estava precisando de um jogo assim, foi muito bom – Disse.
Neste sábado (02) a partir das 16h00 a Intelli enfrenta o Goiás (GO) na primeira das semifinais e os donos da casa entram em quadra em seguida, às18h00, para enfrentar o A.D Hering.
O jogo
Mesmo podendo até perder por três gols de diferença que ainda assim conquistaria sua vaga em uma das semifinais, o time de Orlândia não quis saber de vantagem e procurou os três pontos desde o apito inicial.
Com apenas quatro minutos o concordiense Darlan recebeu a bola dentro da área, de costas para o gol, girou e bateu forte, no canto esquerdo do goleiro da casa, abrindo o placar.
Em vantagem e sem sofrer pressão a Intelli conduziu a partida com paciência e só foi ameaçada aos 14, quando os anfitriões finalizaram de frente com o goleiro Léo Oliveira, que fez uma grande defesa, salvando sua equipe de sofrer o empate, no rebote o capitão Marinho chutou rapidamente, enganando o goleiro Gian e até mesmo a arbitragem, que anotou o gol para Léo, 2 a 0, placar da primeira etapa.
Aos 22 novamente o filho da casa, Darlan, deixou o civismo de lado e em uma jogada de falta ensaiada tocou na medida para Marinho finalizar com maestria, no ângulo esquerdo do arqueiro e pela terceira vez na noite fazer vibrar o torcedor orlandino.
Aos 28 o fixo Renan marcou o primeiro da equipe do Concórdia e depois do gol o adversário até esboçou uma reação, chegando a criar novas chances de marcar, o que não aconteceu. Partindo para o ataque o time da casa deixou a defesa aberta e no contra ataque sofreu o quarto gol. Jé recebeu passe de Darlan e marcou os 31.
Pouco depois, Ciço roubou uma bola na intermediária e bateu por cima do goleiro, que jogava adiantado, fazendo o quinto e último gol da Intelli aos 35. Restando 20 segundos para o fim, Pito ainda marcou para o Concórdia, mas era tarde e a vitória ficou mesmo com os paulistas, placar final, 5 a 2.